Perder gordura localizada

A gordura localiza vai se acumulando em várias zonas, é o acúmulo de células gordurosas (adipócitos) e são conhecidas por aparecem nas laterais do dorso, na zona do abdômen e nas ancas, ou seja, os pneuzinhos, culotes, como são chamados hoje em dia. Essa gordura também é encontrada na face interna dos joelhos, face das coxas, papadas e nos braços. Pode estar presente em qualquer idade, mas sua ocorrência torna-se mais comum com o avançar da idade. Esse tipo de gordura, aparece independentemente do peso corporal geral ou da prática de exercícios físicos. A gordura localizada surge por uma predisposição genética. As pessoas que acumulam a gordura localizada em uma região não acumulam em outra.

gordura-localizada

Exercícios aeróbios ajudam a gastar mais calorias, elevando assim a queima da gordura. Se juntar a dieta saudável, este tipo de exercícios e um pouco de musculação, os resultados vão ser muito maiores.

Existem diversos métodos e produtos que contribuem para perder gordura localizada, o método mais positivo é a lipoaspiração, mas há quem não quer se submeter a uma cirurgia e por isso procuram outros métodos, como os suplementos, por exemplo. Esses suplementos são os QUEIMADORES DE GORDURAS. As diversas cirurgias e suplementos para combater a gordura localizada devem ser acoplados a uma dieta de reeducação alimentar e à prática de exercícios físicos diários.

Alimente-se corretamente, não beba muitos refrigerantes nem coma doces, faça exercícios, bastam 20 minutos por dia para conseguir obter bons resultados.